Este livro cativou-me a atenção pela sinopse, era um romance da época, mas que parecia que me iria cativar, e realmente cativou.
Arabella Loring e as suas irmãs tentam construir um futuro para si mesmas, tornando-se bastante independentes para a altura em que viviam. Fundaram uma escola para jovens raparigas depois de a sua família ser assolada por um terrível escândalo.
Mas com a morte do familiar encarregue delas, Marcus Pierce é obrigado a ser guardião delas e ter a certeza que elas casavam com a pessoa correta.
Quando Arabella sabe disto rapidamente vai ter com Marcus e demonstra a sua determinação. Mas Marcus não se deixa abalar e arranja maneira de a tentar conquistar.
A personagem de Arabella conquistou-me pela sua determinação, numa época como aquela mostrava o que a mulher era capaz. Arabella fundou uma escola, era professora na escola para jovens e tomava conta das irmãs e ainda as tentou proteger mostrando que era realmente destemida.
O livro é bastante cativante porque com o desenrolar da história Arabella e Marcus têm bastante conflitos e ele tenta conquista-la, mas ela mostra que quem manda é ela. Como está na sinopse do livro, são jogos de sedução.
Mas aqui é com uma aposta, se ele conseguir conquista-la em 2 semanas terá que casar com ela, mas se ela resistir ela e as irmãs terão a liberdade que tanto desejam. O fim do livro é bastante surpreendente porque ao ver a sinopse achamos que sabemos prever a história, mas não é bem assim.